VOCÊ ESTÁ SENDO CONVIDADO(A),A ENTRAR NUM ESPAÇO ONDE AS CRITICAS E EVENTUAIS SUGESTÕES,SÃO ESTRITAMENTE PESSOAIS. ATUALIDADES TÊM VIDA PROPRIA E SERÃO DESTILADAS COM PURO ACIDO,PROVENIENTE DESTE HUMILDE "POUCA LEITURA"... ESPERO POLEMIZAR/DEBATER COM VOCÊ,OS TEMAS AQUI PROFERIDOS. BEM VINDO


Total de visualizações de página

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Brasil, carnaval o ano todo.

Estamos vivendo um momento de revolução, não a revolução de armas em punho, onde o camponês ou o proletariado assume o poder, mas uma revolução da qual não podemos escapar, até porque ela é quase que imperceptivel, sorrateira, e domina a mente através da difusão de mensagens subliminares, chegando ao ponto de não se perceber o quanto já fomos influenciados.

A idéia da tomada do poder pela força , já é ultrapassada. A idéia vigente, hoje, é transformar, com falácias, retóricas e discursos messiânicos, com solução para tudo. A tomada do poder, antes de tudo, é mudar o modo de pensar da massa, dando a ela, o que se pensa ser o ideal e adequado. Essa é a estratégica da nova revolução. Pois quando chegar ao poder, todos estarão anestesiados e modificados intelectualmente, e assim sendo, sem poder de reação. A estrategia do partido, é conseguir a hegemonia em determinadas ações, não deixando duvidas ao povo, que aquilo é o certo, é o melhor a ser feito, pelo bem de todos.

O partido dissemina suas idéias intelectualoides, na imprensa chapa branca, nos professores universitarios, que por sua vez, as propaga na cabeça dos incautos alunos, todos em formação intelectual, e que deveras será mais um a contaminar o poder de discernimento da sociedade.

Fazer a revolução nos tempos atuais, só no campo da fantasia psicótica e utópica. Penetrando à fundo no sistema e tomando todos os espaços, dividindo com os iguais as demandas oferecidas. Espalhando seus enormes tentáculos por toda a sociedade, invadindo até as nossas casas, na maneira como devemos nos portar com os nossos.
Como um grande Irmão, que tudo ver e influencia, ficamos à mercê da inercia. Não temos poder de reação, pois já nos foi dado o ultimato: Só as idéias do partido, é que são as certas, qualquer coisa em contrario, é reacionalismo e precisa ser extirpado do grande projeto de dominação.

O resultado disto tudo, é que vivemos num país de fantasias, um país surreal onde as mazelas são frutos dos rebeldes e contrários ao grande plano de dominação do Grande Pai de todos, que é o partido.
Até quando viveremos entorpecidos nesta grande mentira? Até quando este partido que aí está no domínio do país, fará, descaradamente o que lhe é conveniente?

Precisamos deixar de ser bobos da corte e rasgarmos esta fantasia em que estamos vestidos e acabar com esse carnaval revolucionario.

ESTA É MINHA OPINIÃO. porque calado, qualquer idiota parece inteligente

Um comentário:

  1. Parabéns Iran, como sempre textos interessantes, intrigantes e polêmicos, porém sempre estingando uma nova forma de percepção,textos repletos de informações que nos levam a pensar e a repensar muitas coisas.

    ResponderExcluir